quinta-feira, 28 de junho de 2012

Prostituição

Eu acho prostituição errado, mas isso não justifica todo o preconceito direcionado às prostitutas (quando digo "prostitutas", me refiro a quem precisa disso para alimentar sua família e pagar as dívidas).
Muita gente pode não ter entendido, exatamente, o que eu estou tentando mostrar nessa postagem; desse modo, irei fazer uma comparação tosca:
É errado estacionar o carro em guia rebaixada; mesmo assim, muita gente o faz. Você, não importa qual sua idade nem nacionalidade, muito menos cor da pele - me diga, você já foi xingado de "seu filho de um motorista que estaciona em guia rebaixada"? Seria, no mínimo, estranho... Não acha? E por que não é estranho ser xingado de "seu filho da puta"?
Não irei dar conclusão a isso, cada um que pense por si (espero que não achem que "pensar" seja um novo aplicativo pro iPad).

Nenhum comentário:

Postar um comentário